Apesar de nome bonito do título desta matéria, o conteúdo que você leitor, irá ver a seguir, mostra nada de bonito; o título não passa de uma mera ironia. Mas você deve estar se perguntando, o porque de "guerreiras da música". Bem, considero uma pessoa guerreira, aquela que tenta através de lutas alcançar seu objetivo. Iremos abordar a seguir, de nossas guerreiras da música.
Sparks: Para começar a lista iremos falar dessa magnífica cantora de R&B, que tenta, tenta mas não consegue sair do lugar. Ela que já se lançou em infinitos estilos dentro da black music, parecendo até mesmo ter sido lançada pela Shield para ser uma nova "Alexis Break", mostra que nunca desistirá de sua carreira. A cantora conseguiu emplacar um sucessinho ali, outro lá, mas não consegue ir muito adiante. Isso, sem falar das inúmeras plásticas que a mesma fez. Sparks já foi: Mercedes do Glee, Jordan Sparks, Jennifer Hudson, Aaliyah, Mýa, Toni Braxton, Jazmine Sullivan, Alicia Keys, Amerie, Ashanti e atualmente parece estar usando Negra Li. Mas como nem tudo são flores, ela terá que trabalhar arduamente para alcançar os números de sua madrinha na música, Alexis Break.
Miss Beyoncé: Agora vamos mudar um pouco os rumos das coisas. Vamos falar de Miss Beyoncé. Se bem que nesses últimos anos que tenho acompanhado a carreira da mesma, ainda não entendi o que ela quer fazer. Lançamentos atropelados, má escolha de singles, definem para mim o sentido que a carreira da mesma está tomando. Ela até acertou na escolha da soul " You've Got The Love ", mas ainda não entendi a vibe anos 80 / 90 de suas songs " Like a Prayer " e " Erotica ". Vamos aguardar o next projeto da diva, quem sabe não veremos algo surpreendente?
Kamilla Ruschell: Para encerrar, vamos falar desta loirinha. As coisas estão andando bem para ela, está conseguindo emplacar hits, ter um sucesso moderado, mas ainda não entendi também qual é a dela. A cada álbum ela vem com uma proposta diferente, parece ser uma tentativa desesperada de se encontrar e fazer sucesso naquilo que está lançando. Sua última obra, "Umbrageous", ficou com um pequeno ponto de interrogação. O álbum tem desde pop dance até pop sonífero com baladas realmente cansativas. Kamilla parece uma cantora multifacetada. Espero que de fato, ela possa se encontrar e lançar um ótimo novo trabalho, pois é isto que os fãs esperam da mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário