quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Prometeu e não cumpriu

Pois é, meus caros leitores, nem sempre os políticos são os únicos que prometem e não cumprem. Nosso mundo fonográfico está cheio de polí... digo, cantores, que dizem que vão fazer e acontecer, mas no final mal saem do lugar. Confira abaixo, a listinha especial que fizemos:


Sarah Pearson: Mais um rostinho bonitinho com pinta de patricinhas,  fez um pequeno barulho na mídia e logo sumiu. Recentemente após perceber que não ia dar muito certo querendo ser uma Callie Walker voltou querendo ser uma Jessy Milano. Atualmente ninguém sabe por onde anda.

Livvi Watson: Apareceu querendo ser a nova Alexis Break, alfinetou a cantora Natasha Stone e foi completamente ignorada, saiu como louca da historia e hoje ninguém sabe o paradeiro depois de inúmeros flops.


Não identificada: Apareceu recebendo vários elogios dos críticos com a música que eu nem sequer lembro mais o nome (mas era a musica da Adele, eu acho), prometeu fazer e acontecer na música porem flopou antes mesmo de tentar, ninguém chegou a ouvir a maravilhosa música que os críticos tanto amaram.

Sophie Lauren: Uma senhora que alcançou uma breve fama com uma  música de ninar, mas não passou nem um mês para que viesse a ser esquecida. Hoje não há evidências alguma sobre sua existência.

Luke Emperor: Tipo rostinho bonitinho que foi mais conhecido por suas aparições em lanchonetes e suas promessas de sucesso do que sua música propriamente dita, você sabe o nome da música que ele lançou? Pois é, nem eu.

Jill Scott: Não, não estamos falando da famosa personagem dos jogos Resident Evil, estamos falando de uma cantora que se lançou esse ano e que você provavelmente não deve lembrar, a não ser que seja fã da cantora Sacha Bailon, porque a única coisa que deu destaque a Jill, foi seu feat com a diva do R&B.

Dougie Potter: Esse você deve lembrar, Umagrella foi épico, sim estamos falando do oriental com rosto de ocidental que ficou famoso por sua música cômica que teve a participação de Kapree no seu clip. Hoje não se sabe o paradeiro do mesmo, comenta-se que Dougie esteja internado em uma clinica psiquiátrica tentando encontrar sua verdadeira personalidade que variava de semana em semana.

Brittanica: Seu sucesso foi compatível exatamente com o seu single, "Fada", ou seja, nunca existiu, mas a pobre coitada serviu para tirar bons sarros, nascida no Rio de Janeiro, carioca da gema, a cantora tentou rivalizar e criticar com Britney Famous. Hoje não se sabe o paradeiro de Brittanica, talvez esteja sendo usada em alguma construção e conserto de estradas.

Aguardem, pois toda semana iremos relembrar sobre nossos polí, digo, cantores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário