Pois é, meus caros leitores, nem sempre os políticos são os únicos que prometem e não cumprem. Nosso mundo fonográfico está cheio de polí... digo, cantores, que dizem que vão fazer e acontecer, mas no final mal saem do lugar. Confira abaixo, a listinha especial que fizemos:
Livvi Watson: Apareceu querendo ser a nova Alexis Break, alfinetou a cantora Natasha Stone e foi completamente ignorada, saiu como louca da historia e hoje ninguém sabe o paradeiro depois de inúmeros flops.
Não identificada: Apareceu recebendo vários elogios dos críticos com a música que eu nem sequer lembro mais o nome (mas era a musica da Adele, eu acho), prometeu fazer e acontecer na música porem flopou antes mesmo de tentar, ninguém chegou a ouvir a maravilhosa música que os críticos tanto amaram.
Sophie Lauren: Uma senhora que alcançou uma breve fama com uma música de ninar, mas não passou nem um mês para que viesse a ser esquecida. Hoje não há evidências alguma sobre sua existência.
Luke Emperor: Tipo rostinho bonitinho que foi mais conhecido por suas aparições em lanchonetes e suas promessas de sucesso do que sua música propriamente dita, você sabe o nome da música que ele lançou? Pois é, nem eu.
Jill Scott: Não, não estamos falando da famosa personagem dos jogos Resident Evil, estamos falando de uma cantora que se lançou esse ano e que você provavelmente não deve lembrar, a não ser que seja fã da cantora Sacha Bailon, porque a única coisa que deu destaque a Jill, foi seu feat com a diva do R&B.
Dougie Potter: Esse você deve lembrar, Umagrella foi épico, sim estamos falando do oriental com rosto de ocidental que ficou famoso por sua música cômica que teve a participação de Kapree no seu clip. Hoje não se sabe o paradeiro do mesmo, comenta-se que Dougie esteja internado em uma clinica psiquiátrica tentando encontrar sua verdadeira personalidade que variava de semana em semana.
Aguardem, pois toda semana iremos relembrar sobre nossos polí, digo, cantores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário