Uma das definições de moda é: "Moda é a tendência de consumo da atualidade". Você deve está se perguntando do que iremos tratar aqui, não é mesmo? Se acha que iremos falar dos artistas mais bem vestidos, eu digo que está errado! Essa matéria é dedicada a todos aqueles artistas que foram consumidos enquanto eram ditos como atuais e novo, mas logo depois, o público enjoou e hoje se encontram no fracasso, abaixo, o nosso top 4:
Boone Nuo: Corpo musculoso e definido, pinta de galã e voz afeminada, tudo isso num corpo de um cantor que arrancou suspiros da mulherada e da rapazeada. O sucesso do cantor foi mais rápido que a queda das Torres Gêmeas, mas ficou tão marcado quanto o episódio de Adão e Eva, se foi por meios ilicitos ou não, o cantor conseguiu quebrar recordes deixando seus singles por várias semanas nos tops das paradas mundiais. Logo o cantor anunciaria casamento e ao mesmo tempo a sua carta de fracasso. Suas músicas já não emplacavam mais, sua imagem já estava desgastada e suas declarações e polêmicas já não vendiam como antes. Até que então, o cantor "forjou" a sua morte, e um falso enterro foi feito. Meses depois o cantor ressurgia da obscuridade e lançava o último single de sua carreira, a partir dali, a mídia e o público egitou completamente o trabalho do mesmo. Atualmente não se sabe sobre os paradeiro e aonde estaria o cantor. Fontes próximas afirmam que o mesmo teria viajado para o Brasil, aonde era muito querido, e estaria fazendo pequenos shows em restaurantes e lanchonetes.
Henry Barker: Entrou no mundo pop através de uma estrela, e saiu do mundo pop, através de uma estrela também. Assim, posso definir a carreira deste jovem. Ficou reconhecido no mundo da música como namorado e posteriormente ex de Boone Nuo (que também marcou sua presença neste top), quando lançou o seu single debut falando de seu relacionamento com o mesmo, "Cry Me a River". Como o seu ex estava em alta nesta época, esperava-se que o single fizesse grande barulho, mas ninguém sabe da existência desta música. Mesmo tentando emplacar alguns sucessos e tendo sido considerado a promessa da música em 2010, as polêmicas sempre ofuscaram a carreira do jovem garoto, e pra piorar, ele saiu da midia da pior forma possivel, ficou reconhecido como ex do Sky e desde então o cantor não emplaca um hit sequer.
Leah Sierra: Surgiu como um fenômeno na América em seu primeiro CD, emplacou diversos hits, e ameaçou fortemente tomar a coroa de princesa do pop para si, porém, desde o lançamento de Only Girl a quase, ou mais de um ano que a cantora não emplaca nada. Lançou a música Born This Way que não teve muita repercussão nas rádios americanas, sendo retirada de circulação pouco tempo depois a pedido da cantora. Em meio a demoras e lançamentos fracassados Leah lançou Freedom, mais uma música eletrônica sem conteúdo, no estilo da cantora já havia seguindo, mas diante a outras músicas lançadas como Chase The Wind (Sacha Bailon) e Alone (Elsa Smith) a música é a que vem menos causando impacto no mundo fonográfico. Será o fim do sonho americano de Leah?
Natalie Collins: Vinda de um grupo porn pop que já tinha um sucesso moderado, a cantora lançou I Look So Good (Without You) tentando atingir outro público, os fãs do country. Apesar de lançar uma música totalmente diferente do trabalho que já desenvolvia nas Dollicious, a cantora conseguiu emplacar a música em todos os charts, fazendo dela um grande hit em sua carreira. Tudo foi fruto de uma alma rejeitada e de um pé na bunda levado. Mas o fato é que somente I Look So Good (Without You), música esta dedicada ao seu ex conseguiu por o nome de Natalie em evidência. De lá pra cá, os outros singles conseguiram no máximo fazer um sucesso moderados, outros nem eu e nem você devemos lembrar o nome. Hoje a cantora se encontra esquecida, então ai vai a dica Natalie, encontre mais rápido possível um novo namorado, leve um pé na bunda novamente e volte a ter destaque, caso contrario, desejamos um bom fim de carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário